Em jogo emocionante, Sub 19 do verdão vence Bauru pelo primeiro jogo da decisão

Com um jogo quase perfeito, uma raça incrível e grande marcação, o juvenil do verdão saiu na frente da finalíssima contra o forte time do Bauru. Mesmo sem contarmos com Lázaro, que deixou o Palestra para realizar uma temporada nos Eua a fim de se inscrever no Draft, os comandados de Filé souberam mais uma vez tirar o grande destaque do time do interior, o pivô Wesley Sena, ex Palmeiras, que até foi o cestinha Baruense, contudo não desequilibrou o jogo, muito pela forte dobra que sofreu, imposta por Filé.

italia
Mesmo com o desfalque de Lázaro, o Palmeiras soube tirar o pivô Weley do jogo

 

 

Voltando ao jogo, que alias recebeu um grande público, a equipe do interior começou melhor do que os Palestrinos, ditando o ritmo do primeiro quarto e vencendo por  11 x 17. Todavia, com o terceiro quarto, o Palmeiras começou a construir a reação e abrindo o caminho da vitória por 76 x 72. Com um placar de 25 x 9 , o verdão abriu 10 pontos de vantagem para o intervalo (36 x 26).

solange
Palmeiras está a uma vitória do título (Foto: Solange Paes)

 

 

Na volta de intervalo, o Palmeiras chegou a abrir 18 pontos de vantagem , devido as bolas costumeiras de 3 pontos do ala Victor Egon e da gigante marcação alviverde de forma em geral, especialmente em Wesley Sena (Gabriel, Cadu e Zé foram monstruosos nesse trabalho ”sujo”).  Mesmo assim, o time de Bauru não desistiu, foi diminuído o placar, até virar o jogo, quando o ala-pivô Gabriel Jaú, também ex Palmeiras entrou em quadra e com duas bolas seguidas de 3 pontos colocou seu time em vantagem, faltando poucos minutos para o termino de embate. Mas, mais uma vez, o alviverde mostrou o motivo de ser uma equipe tão guerreira e virou o placar, com fortes defesas e a calma do armador Murilo. controlando o jogo.

egon 4
Egon, o gatilho de Ouro do Palestra (Foto; JGCOM)

Destaques Individuais:

Cadu: Cestinha alviverde com 16 pontos.

Egon: Seu chute está cada vez mais certeiro, é incrível todo mundo sabe de seu ótimo arremesso, mas sempre o deixam livre no perímetro. O ala correspondeu com 13 pontos.

Gabriel: Gratíssima surpresa alviverde.  Além de ter a difícil missão de marcar Wesley (fez muito bem), o pivô ainda contribuiu com 13 pontos e uma enterrada sensacional na cara de Michael.

Murilo: Armador de seleção brasileira, ou seja, é diferenciado, de novo deixou seus companheiros livres e ainda converteu 12 pontos

Agora, estamos a uma vitória do Campeonato Sub 19. Segunda, jogamos em Bauru, às 19:30 e se necessário, terça também no mesmo horário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s