Para fechar com moral

O time sub 22 do Palmeiras enfrentou agora pouco a equipe União (RS) pelo último jogo da segunda etapa da LDB. O embate saiu como o planejado, uma vitória tranquila sem muitas dificuldades, mesmo com os desfalques do armador João e do pivô Gabriel (Felipone e Nicolas entraram em seus lugares). União 45 x 87 Palmeiras.

O jogo começou com o time do Sul sendo melhor em quadra, contando com o bom quarto do ala-pivô Diego, de 2,02 metros. Ademais, O Palmeiras não entrou bem em, como vem sendo na competição por ser um time extremamente jovem. Mesmo assim, saímos vencedores por 11 x 12.

Após os 10 minutos iniciais, o alviverde impôs seu ritmo, ditou o jogo e venceu por como previsto. Tivemos alguns destaques individuais, entretanto, mais uma vez o coletivo se sobressaiu, uma marca do excelente treinador Felipe Santana, o Filet que pode até experimentar algumas formações em quadra. Yago, mais uma vez, foi bem em quadra, anotou 20 pontos (cestinha do jogo), 4 rebotes e 3 assistências, Lázaro foi outro bom destaque e uma bela surpresa no jogo de hoje, ainda mais com a ausência do Gabriel. Ele fez um expressivo double-double em que marcou 17 pontos e pegou 14 rebote. Luiz, com 11 pontos, Egon, com 8 pontos e Zé, com 8 pontos e 9 rebotes foram outros destaques.

Lázaro, do Palmeiras, se destacou, com double-double (Foto: João Neto/LNB)
Lázaro, do Palmeiras, se destacou, com double-double (Foto: João Neto/LNB)
Yago, de apenas 16 anos, foi o grande destaque do alviverde, com 20 pontos (Foto: Fábio Menotti)
Yago, de apenas 16 anos, foi o grande destaque do alviverde, com 20 pontos (Foto: Fábio Menotti)

Terminada a segunda etapa da LDB, o Palmeiras, dos 4 jogos que disputou, ganhou 2 jogos (Concórdia e União e perdeu para Joinville e Basquete do Paraná). Com isso, disputamos 11 partidas e faltam 12 para sabermos se nos classificaremos para os playoffs. Possivelmente, as próximas etapas poderão ser em São Paulo, no Paulistano ou até no Palmeiras. Já terça feira, esse mesmo time que entrou em quadra, enfrenta o sub 19 do São José dos Campos, às 19 horas, no ginásio do Palestra Itália.

Outros jogos:

Minas 94 x 57 Flamengo

Macaé 52 x 63  Basquete Cearense

Campo Mourão 58 x 72 Limeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s