Com Pecos inspirado, Paulistano bate Palmeiras

O armador Arthur Pecos, ex Palmeiras, fez mais uma brilhante atuação. Infelizmente, foi em cima do Palestra. Pecos foi responsável por comandar a equipe do Paulistano com o desfalque de Mogi (ex Palmeiras) sobre o Palestra pelo placar de 72 x 64. O armador do time do Jardim América por pouco não fez um expressivo triple double, anotou 29 pontos, 9 rebotes e 7 assistências, totalizando incríveis 38 pontos de eficiência. Muito disso se deu ao forte jogo de transição de Arthur que aplicou no dia de hoje.

Pecos foi o cestinha do jogo (Foto: João Neto/LNB)
Pecos foi o cestinha do jogo (Foto: João Neto/LNB)

Pelo lado do Palmeiras, Filet, teve novamente o armador Murilo como desfalque. Murilo sofreu uma entorse no tornozelo direito antes do início da LDB. Com o desfalque do armador palmeirense, coube ao ala Cadu ser o destaque do alviverde. Cadu, depois de partidas a desejar, fez um bom jogo e foi o cestinha do Palestra, com 13 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Outros destaques do Palmeiras, foram o armador Yago, uma das grandes promessas  da LDB, com 11 pontos, 4 rebotes e 3 assistências e Nicolas Ronsini, que foi uma surpresa positiva no embate de hoje, com 7 pontos, 3 rebotes e 3 assistenciais.

Nicolas Ronsini foi uma grata surpresa (Foto; Raphael Oliveira/LNB)
Nicolas Ronsini foi uma grata surpresa (Foto:Raphael Oliveira/LNB)
Cadu foi o cestinha do Palmeiras
Cadu foi o cestinha do Palmeiras

Voltando ao jogo, além da excelente atuação de Pecos, o time do Paulistano foi constante praticamente o jogo inteiro, já o Palmeiras sofreu com alguns ”apagões” durante a partida, o que resultou na vitória do time alvirrubro. Já amanhã, enfrentaremos a fortíssima equipe do Esporte Clube Pinheiros, de Lucas Dias, Georginho, Lucas Cuae e Scaglia (ex Palmeiras). Para o embate de amanhã, às 14 horas, o time do Pinheiros entra como grande favorito e cabe ao Palmeiras fazer uma excelente partida, sendo constante durante os 40 minutos e, principalmente, tentar anular o ala Lucas Dias. Será uma difícil missão, porém não impossível. A partida poderá ser acompanhada pelo site da liga http://lnb.com.br/  ou pelo Twitter do Basquete Palestrino (@basquetesep) https://twitter.com/BasqueteSEP

Lucas Dias, do Pinheiros, é um dos grandes destaques da LDB (Raphael Oliveira)
Lucas Dias, do Pinheiros, é um dos grandes destaques da LDB (Raphael Oliveira)

Resultados de hoje:

Sport 53 x 75 Minas (Danilo Siqueira cestinha com  20 pontos)

Limeira 73 x 51 Bauru (Leo Eltink cestinha com15 pontos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s