Pelo juvenil, Palmeiras encanta e bate o tradicional Paulistano

Certamente a melhor atuação do juvenil neste ano, ainda mais pelo adversário enfrentado, o tradicional Paulistano que é bem da verdade jogou sem Mogi e Pedro Paulo, mas mesmo assim tem um ótimo plantel e um belo treinador, o verdadeiro Betão. Fazia tempo que o sub 19 do Palestra não batia o time do Jardim Paulistano, a última vez que aconteceu foi nas quartas de finais de 2013, onde o Palmeiras na  melhor de 3 jogos, perdeu em casa por 9 pontos, ganhou fora por 9, porém no decisão perdeu (Leo Eltik e Igor Tomar eram, os destaques do Palestra e pelo Paulistano, Duso e Pecos brilhavam).

Voltando ao jogo, os comandados de Filet (que vem fazendo um belo trabalho e é importante frisar), começaram o jogo voando em quadra, uma defesa intensa, anulando o perímetro do Paulistano e ao mesmo tempo um ataque muito bem trabalhado, principalmente com a armação de Murilo e de João. O Paulistano até tentava reagir, mas a  verdade é que fizerem uma partida irreconhecível e o Palmeiras jogou muito bem. Murilo e João jogaram muito, mas o time inteiro colaborou para a vitória, com destaques para Italo e Gabriel, cestinha com 15 pontos. Fim de jogo e uma vitória sem nenhuma dificuldade para o Palestra. SEP 66 X 47 CAP.

Palmeiras foi superior do início ao fim (Foto: Rafael Gammellone)
Palmeiras foi superior do início ao fim (Foto: Rafael Gammellone)

Lembrando que o ala Egon ainda está de fora do time, tratando de uma inflamação na lombar, todavia, já está em fase final de tratamento e está voltando a arremessar aos poucos. E por último, o juvenil volta a jogar sexta feira, em casa contra o enjoado time de Limeira, às 18 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s