Na volta de ano, Palmeiras enfrenta o bom Minas

 
 
 

Depois de algumas semanas de recesso, o NBB7 volta a partir desta terça feira e já com jogo do Palestra. Neste dia 6, os comandados de Régis Marrelli enfrenta o surpreendente e bom time do Minas Tênis Clube, comandado pelo excelente Demétrius Ferracciú.

No NBB6, o verdão bateu o Minas, no Palestra

O jogo contra o time mineiro não será nada fácil, apesar de não ter nomes dos mais famosos, porém eles apresentam várias promessas junto com nomes mais experientes e comandado por um treinador com mútuo respeito. Coelho já fazia uma boa temporada no NBB6, mas nesta edição tornou – se o nome do time e de quebra é o cestinha da equipe de Minas Gerais, com média de 14, 8 pontos por jogo. O norte americano, Collum depois de fazer boas temporadas no time rival do triângulo mineiro, foi para o Minas e seu tiro de 3 continua calibrado. Shilton deixou o Flamengo para tornar referência no garrafão do Minas, ofensivamente não é bom jogador, mas defensivamente marca bem. Será um bom duelo conta o gigante Toyloy.

Coelho disputa sua terceira temporada pelo NBB, a segunda pelo Minas

   
  
O jogo ainda irá marcar o reencontro de Douglas Nunes com seu ex time. Nunes fez uma excelente passagem pelo time Mineiro, mas ainda está devendo pelo alviverde, porém sabe jogar basquete. Lembrando que o jogo será com entrada franca e o Palestra precisa do apoio de sua torcida.

Nunes ainda não se encaixou pelo verdão

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s