Com entrada franca, torcida dá show e Palmeiras ganha mais uma

A grande novidade do jogo de basquetebol do verdão, foi a entrada franca para o confronto contra o Basquete Cearense. Na última partida contra Brasília, no dia da inauguração de nossa bela arena, o ginásio recebeu um público pífio, pois foi cobrado ingresso. Já hoje recebemos um ótima presença de torcedores, não lotou, mas tivemos o maior público do ano em nosso ginásio. Parabéns aos diretores do Palmeiras, que tiveram uma atitude de respeito. É assim que o torcedor alviverde quer ser tratado. Respeito gera respeito.

Bela presença de torcedores

Torcida do Palmeiras cantou do início ao fim

 

Voltando ao jogo, o verdão não teve uma partida mole como era de se esperar. O combate foi equilibrado do início ao seu termino. No primeiro quarto, embalado com sua torcida, o Palestra começou bem e até abriu um 8 x 2, porém os visitantes se encaixaram e diminuíram a vantagem para um placar de 16 x 13 à favor do time mandante.
No segundo quarto, o verdão voltou muito bem, chegou a abrir um 28 x 18, que obrigou o técnico Alberto Bial pedir tempo. porém mais uma o time visitante reagiu nas bolas de 3 do ex capitão Tiagão. O Palestra saiu do primeiro tempo ganhando de 40 x 33.



Jhonatan voltou a jogar bem
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

 

No terceiro quarto, o Palmeiras foi quem começou passivamente, o Basquete Cearense reagiu e chegou até empatar ( 55 x 55). O técnico Régis foi obrigado a pedir tempo e surgiu efeito. Acabou o terceiro quarto com vitória do Palestra por 30 x 27. Nos últimos 10 minutos finais, o time visitante até esboçou uma reação, porém o treinador do Ceara cometeu duas faltas técnicas, que resultou em sua expulsão e pânico do time. Detalhe que Bial ainda saiu provocando a brilhante torcida do Palmeiras e quase complicou sua situação. Fim de jogo e resultado de 94 x 87 para o Palmeiras.

Jhonatan foi bem na marcação
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Agora tenho que falar dos destaques do verdão. Toyloy jogou demais. Até parece que esta no Palmeiras desde criança, se encaixou muito em no time, anotou 19 pontos e pegou 18 rebotes, é Kevin Love do Palmeiras. Maxi está voltando muito bem após sofrer lesão no tornozelo, continua distribuído inúmeras assistências. Diego trabalha muito bem com Maxi, antou 9 pontos e está calando a boca de muito que preferiam o gatilho de ouro, Fernando Fischer. Neto foi bem em suas infiltrações, anotou 16 pontos. E para finalizar o último destaque do time foi Nico Gianella, que teve bom aproveitamento, anotou 14 pontos.

Nico cadenciou muito bem o jogo
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Neto foi importante nas infiltrações
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras
 

Lembrando que o próximo jogo do alviverde, perante sua torcia é dia 9 de dezembro às 20 horas.








Anúncios

Uma consideração sobre “Com entrada franca, torcida dá show e Palmeiras ganha mais uma”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s