Na estreia em casa, Palmieras encanta e ganha do Brasília

No primeiro jogo perante sua torcida, o Palestra ganhou com soberania do bom time da capital do Brasil. Mesmo sem poder contar com o armador Fulvio, a equipe visitante apresenta um bom plantel . Cipolini é muito técnico e forte, Giovannoni dispensa comentários e o novo contrato, americano Hobson mostrou que pode acrescentar muito ao time, se ficar.
O jogo começou muito equilibrado, mas com pequena vantagem da equipe visitante, porém no segundo quatro, a equipe alviverde reagiu e mostrou o seu potencial, A partir desse momento, o time de São Paulo encaixou muito bem o jogo e nada pode fazer Brasília. Maxi fez 15 pontos, deu 10 assistências e de quebra pegou 6 rebotes. Diego está calando a boca de muitos, fez 20 pontos ( foi o cestinha alviverde), Toyloy deve estar no Palmeiras desde que nasceu, ele está se encaixando muito bem no alviverde, anotou 7 pontos, mas é um dos destaques do NBB. Neto e Jhonatan foram regulares, mas quando encaixarem, o Palmeiras irá crescer muito mais. Agora tenho que falar do grande feito que Régis está proporcionando à torcida do Palmeiras. Ele e seu assistente, o Filé são os responsáveis pelos ótimos jogos do verdão, estão aproveitamento o máximo de seus jogadores. Escutei mesmo de um jogador do verdão: ” O legal de Régis é que ele coloca quem está bem, não por seu nome”, disse Fabricio. Resultado final de 86 x 70 Brasília.

Toyloy está dominado o garrafão alviverde

 


Stanic é líder se assistências do verdão
Foto: Cadu Fukushima/Divulgação

 

Único aspecto que tenho que reclamar do jogo de quarta foi a cobrança de ingressos que aconteceu, porém a diretoria está preste a mudar essa situação. Aguardemos.
Lembrando que o próximo jogo do Palestra é amanha, às 19 horas, diante o Basquete Cearense. Possivelmente não será cobrado ingresso.
 

Devido à cobrança de ingressos, o ginásio estava com poucas pessoas
Foto: blog do Igor e do Esporte
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s