Na volta de Maxi, Palmieras vence Pinheiros em amistoso

Depois de um longo período sem o maestro Maximiliano Stanic, o verdão enfim pode ter ele em jogo. Hoje, diante do Pinheiros, o argentino mostrou que sua excelente técnica dará ótimas esperanças para a equipe alviverde. Maxi foi muito bem na partida, principalmente na distribuição de jogo. Foram inúmeras assistências dadas pelo craque de bola. O jogo  foi muito equilibrado desde do começo até o fim, porém no quarto período, o Palmeiras conseguiu abrir uma vantagem de 9 pontos e soube administrar.

Com a chegada de Maxi teremos uma dupla muito interessante entre armadores. Ele e Nico Gianella formam uma armação de se dar inveja, além de combinarem perfeitamente. Enquanto Nico é um jogador que gosta de infiltrar para dentro do garrafão, Stanic gosta de cadenciar o jogo, ou seja, ficar no perímetro da quadra distribuído exímios passes e claro abrir para chutar de 3, em jogadas de dentro do garrafão para fora. Toyloy foi muito bem, dominou o jogo do semi-circulo e mostrou que será fundamental nesta temporada. Jhonathan e Neto forma bem nas bolas de 3. Rodrigo foi muito bem na defesa, inclusive deu um toco monstruoso em Felipe. Final de jogo, Palmeiras 85×76 Pinheiros.

 

Único acontecimento lamentável do jogo de hoje foi a errada informação que a partida seria aberta aos não sócios, mas houve trocas de informações equivocadas e os torcedores do lado de fora não puderam assistir o show de Maxi. Uma pena. Espero que na próxima terça tudo esteja resolvido e que os torcedores de fora assistem ao jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s