VITÓRIA GIGANTE

 

 

               Palmeiras e Bauru jogaram hoje, às 18 horas, no ginásio Palestra Itália. Um jogo fundamental, se o verdão pretendesse obter a classificação aos playoffs. A equipe da capital de São Paulo vinha se recuperado depois de uma importante vitória contra a experiente equipe de Lins.

O verdão tinha feito partidas pífias, diante de Mogi das Cruzes, Limeira e Franca, mas hoje a situação foi bem diferente. Foi um jogo dramático, um verdadeiro teste para cardíacos.

O Palestra começou muito bem. Ganhou o primeiro quarto por  26 x 17. Entretanto, o 2 quarto foi de domínio completo da equipe do interior. Bauru fez um esmagador 22 x 12. O 1 tempo acabou com uma diferença de apenas 1 ponto a favor do Bauru ( 37 x 36).

 Os últimos 10 minutos de jogo foram totalmente eletrizantes. Faltando pouco para o fim da partida, os donos da casa venciam por 75 x 73. Nesse momento entrou o nome da partida, o herói da noite, Douglas Nunes, que uma bola certeira de 3 pontos decidiu o jogo. Douglas já tinha feito uma bela passagem pelo Bauru e Minas. Todavia, até momento achava que não estava jogando nada. Hoje calou minha boca, mas espero que seja mais constante. Nunes anotou expressos 15 pontos. O cestinha da note foi Neto com 24 pontos. Como de costume jogando muito desde do ano anterior. Infelizmente, José Neto não o convocou. Preferiu convocar jogadores de seu time. Gianella, de novo jogou bem e  Toyloy foi um monstro nos rebotes.
 
Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
 

Ao contrário do que aconteceu em Franca, onde o verdão perdeu no último  lance, hoje ganhamos no último lance. Foi uma vitória maiúscula e fundamental.  O próximo jogo do Palmeiras será quinta, às 20 horas, diante do Limeira.

 

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s