Dava para ter ganho

Dava para ter ganho. Essa é a sensação que ficou para os palmeirenses, no jogo entre o Franca e Palmeiras, no ginásio do Pedrocão. O time da casa estava cheio de desfalques. Helinho, Carlos Cobos e Mata não jogaram,  Era um jogo que estava na mãos do time alviverde, mas o inacreditável aconteceu. Com 9 pontos de diferença á favor do verdão, o time do francano consegui a vitória no ultimo lance.

Faltando 8 segundos, o lateral foi cobrado em direção ao armador Figueroa, Gianella o marcava. Lucas Mariano fez o corta luz em cima de Nunes, que não percebeu que não percebeu uma possiblidade de troca de marcação. Sendo assim, Nunes marcava Figueroa e Gianella, o Mariano. Nunca poderia ter acontecido essa troca, ainda mais no ultima bola. Betão deveria ter orientado seus jogadores no tempo. Todavia, o maior problema foi o final da jogada. Figueroa errou o arremesso. Era um rebote simples para o Diego ter pego, mas não consegui por falta de um bom posicionamento. O jovem Gustavo, do time sub 19 ganhou o rebote, e só deu um tapinha. Fim do jogo. Franca 79 x 78 Palmeiras.

Todavia, nem tudo está perdido. O excelentíssimo ala Jhonathan Luz é o novo reforço do time do Palestra. Só espero que mostre uma nova de uma nova Luz ao time. Tirando as brincadeiras a parte, Jhonathan é um ótimo reforço. Foi convocado nesse ano para a seleção brasileira.

Jhonathan foi destaque pelo Franca no NBB 6.

O próximo jogo do time do Palmeiras será amanhã, às 18 horas, no Palestra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s