Estreia com vitórria no basquete

Ontem, dia 7 foi inaugurado o campeonato Paulista de basquete. No ginásio do Palestra Itália jogaram o time da casa, contra o fortíssimo Bauru. Mesmo desfalcado com as ausências de Alex, Rafael Hettsmeir, Larry que estavam na seleção e Murilo que está com lesionado. Palmeiras veio praticamente completo, só com a ausência do ídolo Maxi, que estará de volta para o NBB. A equipe da casa começou muito bem, mas ao decorrer do tempo o jogo ficou mais equilibrado.
A vitória alviverde poderia ser mais fácil. Porém o jogo teve valores ao ingresso sendo cobrado pela primeira vez, afastando a torcida. A torcida Inferno Alviverde, que sempre puxa o ginásio, ontem estava calada como forma de protesto. Em decorrência da dispensa da base do time do ultimo NBB, e da forma que a diretoria do Palmeiras se posicionou de forma bem rude com eles. Uma pena da parte do Palmeiras.
Felizmente alguns jogadores mostraram que vieram para honrar o clube. Lucas RUSSEL WESTBROOK jogou muito ontem. Tirando a brincadeira que fica de fora, mas o Luqinhas apresentou ser um jogador muito atlético, batendo a bola para dentro do garrafão. Jogou em alguns minutos só com um tênis. Só precisa ter mais confiança no seu bom chute de longe. Ainda bem que o Bauru dispensou o jogador.


Luquinhas, ao lado esquerdo

Nicolas Gianella  é outro que podemos contar. Está longe de ser o Maxi, mas cadencia o jogo de uma forma incrível. Será muito interessante ver ele jogando com o gênio  Maxi.
Toyloy fez uma boa estreia, só precisa pegar mais rebotes. Nunes começou mal, porém se redimiu. Fabricio fez uma boa partida. Atila me decepcionou, outrora ele joga bem, mas ontem não. Sabe jogar bola é só querer. Neto como sempre foi um monstro, só precisa de um reserva para poder descansar. Gostaria de ver o menino André jogar.
A equipe do Palestra ganhou o jogo por 74 x 69. O próximo jogo será, no Palestra Itália, às 18 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s