Nada como um dia após o outro

A equipe de basquete do palmeiras está de volta aos playoffs, após 16 anos. Esse é o lugar que nunca deveria ter saído. Foram anos de trabalho esforçado e ardo, até que em 2012, o palestra foi a final da Super Copa Brasil contra a equipe de Mogi das Cruzes. Mogi ganhou por 102 a 87, apesar do revés, a equipe da capital se classificou de volta ao NBB. No ano de 2013, o palmeiras teve uma campanha pífia no 1 turno, com grande chances de ser rebaixada, entretanto no 2 turno a torcida fez a diferença no ginásio palestra Itália, ganhando, por exemplo do forte time do Brasília. Nesse ano faltou pouco para a tão desejada vaga aos playoffs.
Todavia, o ano de 2014 foi diferente, o time da capital obteve uma grande participação no Paulista, isso graças ao comando do excelentíssimo Enio Vecchi.
E hoje dia, 7 de abril de 2014, a equipe do palestra voltou ao tradicional palyofss. Apesar do revés para o São José, por 78×77 num jogo dramático, a equipe alviverde tem totais condições de se classificar.
Só tenho dizer obrigado, aos guerreiros NETO, TYRONE, ALEO, MRCÃO, FABRICIO, MAXI, RODRIGO, IGOR, ATILA, TIAGAO, WIGGGINS, GUTO e principalmente BETÃO, que é um grande mestre do basquete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s