UFC ou Basquete?

Palmeiras e Liga Sorocabana se tornou uma rivalidade marcante desde ano passado no basquete. Isso graça ao técnico Rinaldo Rodrigues, que insultou a equipe do palestra em sua plena casa. A partir dai  houveram ameaças de ambos casos, mas o que importa é que a questão em pauta foi resolvida, Rinaldo tem até um certa amizade com a torcida do Palmeiras.
No 1 turno a equipe de Sorocaba ganhou da equipe alviverde por apenas 2 pontos de vantagem, com uma pífia partida palestrina, mas dessa vez a história foi outra. A equipe visitante fez um esmagador 33 x 14 nos 10 primeiros de jogo. O problema foi no começo do segundo tempo, onde a equipe da casa começou a desferir golpes a lá UFC, quem sabe, não são fãs do esporte?. Os pivôs De Bem e Guilherme começaram literalmente partir para agressão. O Guilherme distribuiu cotoveladas em quadra, e os árbitros nada faziam, nem falta marcavam faziam de tudo pra tirar algum jogador nosso de quadra. Até que então, o Guilherme consegui fazer com que o armador Maxi Stanic saísse da quadra, cheio de sangue, sendo levado direto paro um hospital da região. Os jogadores da equipe alviverde começaram a perder a larga vantagem, muito pela preocupação ao companheiro machucado. Mas mesmo assim a vantagem era ainda enorme, e a equipe paulista conseguiu administrar o jogo, com uma vitória de suma importância.
Os destaques do jogo pela equipe alviverde foram: Neto com 21 pontos e Fabricio, que está começando a se encaixar no time, com 23 pontos em 27tentados. O próximo jogo do time de Perdizes será na próxima terça – feira, contra o time de São José dos Campos. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s