2 VITÓRIAS em 1 jogo

Ontem a diretoria de basquete do Palmeiras realizou uma atitude de gente grande. O jogo de ontem entre Palmeiras/Meltex e Universo/Goiania ás 20 horas não foi marcado pela grande vitória do Palmeiras, e sim pelo lindo ato feito pela diretoria do palestra. Na vitória do Palmeira sobre a equipe do Centro – Oeste, o ginásio do Palestra Itália teve a presença de Lucas Neres. Lucas Neres é um menino de 16 anos que reside na cidade de Brasília, o jovem sofre de uma doença rara e precisa de ajuda para respirar e sobreviver. O adolescente é oriundo de uma família humilde e apresenta um histórico de coragem, dedicação e esforço para superar todos os seus desafios.
Lucas Neres é um torcedor fanático do Palmeiras e conta com o apoio da Mancha Verde- DF para realizar o tratamento de algumas patologias tais como Bronquite Obliterante, Hipertensão Arterial Pulmonar e Artrite Reumatoide Reativa. E na vitória de ontem do Palmeiras toda renda do jogo foi destinada ao GUERREIRO Lucas, um valor perto de 5 mil reais.
Pequenos gestos de solidariedade fazem de nós pessoas melhores, quantas vezes você já ajudou um mendigo na rua que estava pedindo uma moeda? Quantas vezes você ajudou um idoso a atravessar a rua ou mesmo um cadeirante subir ao ônibus? Enfim isso nos faz pensar o quanto somos individualistas.  Portanto deixe este sentimento de lado e pratique uma ação de solidariedade ao próximo

Garoto Lucas  com o time do Palmeiras (Fábio Menotti//Ag.Palmeiras)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s