Jogo atípico

Atípico essa é palavra que posso dizer sobre o jogo de ontem no palestra. Era um jogo fundamental em virtude da proximidade da tabela ente Palmeiras/ Meltex e SKY Basquete Cearense, comandado pelo experiente Alberto Bial. A equipe do palestra começou mal o jogo, perdendo por 7 x 0, porém logo em seguida a equipe reagiu terminando o 1 quarto empatado no placar de 20 x 20. Já no segundo quarto foi de total domínio do Palmeiras, fechando e 1 tempo pelo placar de 43 x 36.
Porém começou o pífio 2 tempo alviverde. Realmente atípico o time do palestra, erros bobos no ataque e uma marcação fraca. As bolas de 3 pontos do adversário caiam com uma facilidade incrível. E mais uma vez a equipe  paulista teve um aproveitamento ridículo nos lances livre. Foram 10 acertos em 17 tentativas, com 58,8% de lances livre sucedidos, já a equipe visitante obteve 94,4% de aproveitamento em lances livres 17 acertos em 18 tentados.
Os destaques do jogo pelo lado do time de Bial foram Felipe e Jimmy ambos com 20 pontos, já pelo lado do palestra foram o argentino Maxi com 12 pontos e o ala norte americano Wiggins com 13 pontos. O próximo dos guerreiros alviverdes será sábado dia 8 às 18 horas contra o time de Mogi das Cruzes. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s