Grandalhões ganham jogo para o Palmeiras

Ontem dia 5 de janeiro de 2014 o nbb voltou de recesso. Às 11 horas jogaram Palmeiras/Meltex e Paulistno/Unimed no ginásio do palestra Itália com quase lotação máxima, um público de cerca de 1000 espectadores. A equipe alviverde jogou sem dois de seus importantes jogadores o astro do time o norte americano Tyrone e o guerreiro Marcão. Já equipe do sul de São Paulo não pode contar com o pivô Pilar.
Quem esperava que o Paulistano iria ganhar, por ter um investimento bem superior ao do palmeiras e estar até aquele momento em 2 lugar no nbb se enganou, e feio. Desde o início do jogo só deu verdão, conseguindo abrir um placar de 16 x 2. A partir dai a equipe consegui administrar a partida, sem passar sufocos. Essa vitória só aconteceu em virtude de 3 pessoas os grandalhões da equipe alviverde o pivo Atila dos Santos que anotou 21 pontos, o capitão e idolo Tiagão que fez 16 pontos e ao tecnico Hebert Coimbra, o Betão que desde que assumiu o comando da equipe ganhou jogos importantes e deu uma nova cara na equipe.
No jogo de ontem o jovem ala Cadu de 17 anos marcou sua estreia pelo time profissional. Com a possibilidade da perca de um jovem atleta, o pivô Wesley para o basquete Espanhol e com contratações de outros times, o Palmeiras precisa se mexer e contratar alguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s