Lance livre ganha jogo

Na última sexta feira dia 21 houve um grande jogo pelo nbb, com transmissão do sportv. Pinheiros e Palmeiras jogarão às 21 horas no ginásio poliesportivo Henrique Villaboim.Quem pensa que o Pinheiros iria ganhar com facilidade, por ter em sua equipe as estrelas de Leandrinho, Rafael Mineiro e Shamell se enganou. A equipe Palestrina obteve vantagem em grande parte do jogo, empurrada pela sua torcida que estava em peso no ginásio.
A equipe alviverde começou bem o jogo. Com rebotes e pontos do pivô Átila dos Santos e cestas importantes de 3 pontos pelo capitão Tiagão fazendo com que o placar no primeiro quarto fosse de 21 X 16. Porém o segundo quarto foi de total domínio da equipe do Pinheiros. No início do último quarto a equipe do palestra fez um arrasador 9 a 0.
Mas aos poucos o Pinheiros foi igualando o placar, e nos minutos finais virou o jogo. Nessa partida os atletas de basquete do Palmeiras jogarão mais uma vez de forma brilhante. Mas o que fez a equipe verde perder o jogo foi os lances livres. Enquanto a equipe mandante converteu 29 dos 34 lances livres com um ótimo aproveitamento de 85,3% a equipe visitante teve um pífio aproveitamento de 64,7% com 11 acertos dos 17 tentados.
 O próximo jogo dos guerreiros palestrinos será dia 5 ás 11 horas contra a equipe do paulistano no ginásio do Palestra Itália.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s